quinta-feira, 25 de março de 2010

Curso gratuito de vidraceiro qualifica mão de obra do setor

Escola Técnica do vidraceiro abre novas turmas para abril
Curso gratuito gera oportunidades para entrada no mercado de trabalho.


A Escola Técnica do Vidraceiro oferece, entre os dias 05 de abril e 10 de maio, o curso Técnico de Vidraceiro. Ministrado pelo professor Pedro Pina, ele é gratuito e destina-se a pessoas que tenham interesse em entrar no mercado vidreiro ou se aprofundar no assunto.
O curso, com carga horária média de 100 horas/ aula, mescla teoria e prática, abordando temas relacionados à instalação de vidros, novos produtos do mercado, manuseio, cuidados, processos de instalação de BOX e sacadas, entre outros serviços ligados ao dia-a-dia do profissional.
Após realizar o curso, o aluno ganha um certificado de conclusão que é um diploma bastante valorizado no mercado, principalmente, pela carência de mão de obra especializada. O salário inicial de um vidraceiro é de R$850.00, mas pode chegar a R$2000.00, dependendo do ramo de atuação escolhido.
A escola do vidraceiro é um projeto que qualifica o mercado do vidro, contribui para o primeiro emprego do jovem, e atende o vidraceiro que busca reciclagem para se manter competitivo no mercado. Dos 5000 mil alunos formados pela escola, muitos já saíram com um emprego garantido ou optaram por abrir sua própria vidraçaria.
Além do curso gratuito, a escola também oferece cursos pagos específicos da cadeia produtiva do vidro, entre eles, envidraçamento de sacada, cola UV, pele de vidro, vidro temperado e serralheria básica. Veja mais informações no site: www.escoladovidraceiro.com.br

Serviço:
Escola Técnica do Vidraceiro
Endereço: Rua Orense, nº 39, Imirim - São Paulo
Contato: 2255-6757
Turmas de Abril: 05/04 à 10/05
Horário: 18h às 22h.
Número de vagas: 30 (caso as vagas de abril sejam preenchidas, o candidato pode ser inscrever para os próximos cursos que ocorrem ao longo de todo o ano de 2010)
Inscrições: Até o início de abril





Informações para a imprensa:
Mariana Queiroz - mariana@qmidia.com.br
Natália Amaral- natalia@qmidia.com.br
Q!MÍDIA – Assessoria de Comunicação
(11) 3034 4794 / 64045143

Nenhum comentário:

Postar um comentário