quinta-feira, 25 de março de 2010

Semana do Acabamento Leroy Merlin

Semana do Acabamento na Leroy Merlin

A maior variedade em cerâmicas, sanitários, encanamentos e pintura com um preço especial

 
É frequente observar que na hora de finalizar uma obra, o orçamento das pessoas está cada vez mais apertado. Dessa forma, o consumidor acaba optando por um material mais simples, justamente na hora de deixar a casa mais bonita, pois o acabamento de uma obra é fundamental para fechar todo o trabalho com chave de ouro! É pensando nesse momento que a Leroy Merlin apresenta a Semana do Acabamento. De 26 de março a 05 de abril, o cliente vai encontrar a maior variedade de produtos para dar um toque final e especial a sua obra com um preço imperdível. "Sabe aquele banheiro que você sempre sonhou e não podia ter porque pesava no bolso? Está é a hora! Nesta semana o cliente vai conseguir comprar a cuba, o gabinete e até a banheira dos seus sonhos! Temos produtos exclusivos e muitas novidades com ofertas especiais. E os descontos não são apenas nos sanitários. Temos pisos, revestimentos, e um mundo de produtos de encanamentos e pintura com um preço realmente tentador, comenta Ricardo Morgado, Diretor da Loja de Porto Alegre.
No quesito pintura, serão apresentados diversos itens como a tinta de marca própria da rede "Luxens", que além de excelente qualidade, foi inteiramente desenvolvida no Brasil, com base nos conceitos de durabilidade, praticidade e rendimento. Nesta Semana o cliente tem a oportunidade de adquiri-la a um preço imperdível.
A Semana do Acabamento oferece também a maior variedade em pisos e revestimentos do mercado. Há ainda produtos como chuveiros, torneiras, aquecedores de água, purificadores e muito mais! Isso tudo com a maior disponibilidade para pronta-entrega do mercado!
Outra facilidade que a Leroy Merlin oferece para os clientes é o Selo Construir e Sustentar que identifica os produtos ecossustentáveis disponíveis na loja. O consumidor consciente que deseja reformar ou construir sua casa com produtos que não causam impacto no meio ambiente poderá encontrar grande variedade destes produtos com preços especiais.  
Durante a Semana do Acabamento, além de condições especiais de pagamento com o Cartão Leroy Merlin, a rede oferece o Selo Garantia Leroy Merlin de Menor Preço*, que proporciona a certeza do menor valor, garantindo ao cliente a satisfação de comprar produtos com o melhor custo-benefício do mercado!
*Condições válidas para produtos anunciados em tablóides e similares, bem como para aquisições feitas no prazo de até 10 dias. Consulte nossas Lojas ou no site www.leroymerlin.com.br para verificar as demais condições.

 
Serviço:
Semana do Acabamento Leroy Merlin
Data: de 26 de março a 05 de abril
Local: lojas de São Paulo (capital, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Ribeirão Preto e Campinas), Rio de Janeiro (Bangu, Rio Barra, Rio Norte e Niterói), Minas Gerais (Contagem e Belo Horizonte), Rio Grande do Sul (Porto Alegre), Paraná (Curitiba), Goiás (Goiânia) e Distrito Federal (Brasília).
Endereços das lojas e horários de funcionamento, acesse www.leroymerlin.com.br
 
Sobre a Leroy Merlin

A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1998 trazendo um novo conceito para o mercado de Material de Construção. Com foco na qualidade de produtos, atendimento e serviços, a empresa oferece em suas lojas ambientes espaçosos e agradáveis para receber melhor seus clientes. Especializada em Construção, Acabamento, Bricolagem, Decoração e Jardinagem, a Leroy Merlin comercializa mais de 65 mil itens divididos em 14 setores: Materiais Básicos, Madeiras, Elétrica, Ferramentas, Tapetes, Cerâmica, Sanitários, Encanamentos, Jardinagem, Ferragens, Organização, Pintura, Decoração e Iluminação. As lojas oferecem serviços diferenciados, como Corte de Madeira e Vidro, Enquadramento, Confecção de Cortinas sob Medida e Entrega em Domicílio, entre outros.
 

Informações para Imprensa:
ECCO - Escritório de Consultoria e Comunicação
Karina Bradley
karina@ecco.inf.br
(11) 5506-1144 / 6353-0139

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário